Abertura

Ir. Margareth Fielding

Margareth Fielding cresceu em Kilkenny, Irlanda, a segunda de sete crianças. Frequentou a Escola Secundária do Sagrado Coração de Maria, Ferrybank, Waterford.

Religiosa do Sagrado Coração de Maria há 56 anos.  Ir. Margareth foi professora, Formadora de Noviças, Provincial e Conselheira. Atualmente eleita Líder do Instituto no Capítulo Geral de 2019.

O que me move na minha missão atual? Fazer parte de um grupo multicultural de mulheres de fé, que procuram viver o Evangelho e continuar o sonho de Jean Gailhac de tornar Deus conhecido e amado no mundo de hoje. Inspiro-me na consciência de que estamos a caminhar nos passos das grandes mulheres que nos precederam, que passaram as suas vidas em serviço amoroso, alcançando os mais necessitados. Creio que o nosso carisma é um dom para a vida da Igreja e do mundo de hoje. No meu trabalho atual, sou abençoada por fazer parte de uma equipa de liderança de RSCM talentosas e dedicadas. Este é um tempo de graça muito estimulante no nosso Instituto e na Igreja, ao percorrermos juntos o caminho sinodal – Irmãs, Colaboradores leigos e todo o povo de Deus, onde quer que estejamos. Isso dá-me uma grande esperança.

Rolar para cima