Ano Jean Gailhac nas unidades socioassistenciais (obras sociais)

O lançamento do Ano Jean Gailhac foi recebido com muita alegria nas unidades socioassistenciais mantidas pelas Religiosas SCM no Brasil. Para nós, trata-se de um tempo oportuno para elevarmos o nosso coração a Deus, pela trajetória missionária de nosso fundador Pe. Gailhac.

Camila Gumier, coordenadora da unidade de Ubá, afirmou que o entusiasmo foi tanto da equipe de colaboradores quanto das crianças, saber que todas as unidades estão comemorando juntas, trouxe ainda mais empolgação as atividades realizadas em novembro e dezembro. Simone Afonso e Nilmara Santos integrantes da equipe técnica de Belo Horizonte, consideraram o tema do ano Jean Gailhac tão expressivo e cheio de significado que pretendem que este seja o tema das atividades que serão desenvolvidas no Serviço socioassistencial, ao longo do ano de 2023, pois todos podemos ter um coração sem fronteiras.

As equipes encontram-se animadas e cheia de planos para a efetivação do Ano Jean Gailhac, teremos muitas coisas lindas acontecendo, e as partilhamos por aqui!

Rolar para cima