Religiosas do IRSCM, Àrea Brasil, iniciam as comemorações do Ano Jean Gailhac

Como já foi noticiado, este é um período de celebração para todo o Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria! O Ano Jean Gailhac marca o 220° aniversário do nascimento do Pe. Gailhac, fundador do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria – o IRSCM. No dia 13 de novembro de 2022, aconteceu a transmissão ao vivo de uma celebração festiva que marcou o início das comemorações que se estenderão até 13 de novembro de 2023.

O objetivo do Ano Jubilar é tornar ainda mais conhecida a história, as obras, os escritos, a espiritualidade, o carisma e a missão do Pe. Gailhac, para todas as pessoas, ao redor do mundo, para além das religiosas, dos leigos e da comunidade educativa que estão intimamente vinculados ao legado do fundador.

Comemorações nos colégios

Além da celebração em todas as comunidades religiosas, o lançamento do Ano Jean Gailhac, também foi realizado nas unidades do Colégio Sagrado Coração de Maria, nos dias 16 e 17 de novembro e você pode conferir as imagens na galeria de fotos.

“Uma obra vos foi confiada… Não nos detenhamos no caminho… Lancem-se para o que falta fazer… Deus proporciona as graças às responsabilidades e tudo faz com energia e suavidade”!

Rolar para cima