Graças Recebidas

Graças Recebidas

Deus é generoso e sente prazer em distribuir suas graças às mulheres e homens de todos os tempos, de forma direta ou por meio de mediadore/as. JEAN GAILHAC, por seu CORAÇÃO SEM FRONTEIRAS e outras virtudes heroicas que testemunhou e lhe foram reconhecidas pela Igreja, é, junto a Deus, um desses intercessores, especialmente por aqueles segmentos sociais que mais serviu em vida: mulheres, juventudes e crianças em situação de vulnerabilidade. Ele pode e quer sê-lo, pois seguiu Jesus Cristo com a força do Espírito Santo e assumiu como missão torná-Lo mais conhecido e amado, PARA QUE TODOS TENHAM VIDA.
Este é um espaço para a divulgação das graças recebidas de Deus, por intermédio de JEAN GAILHAC.
Portanto, se você recorreu a ele como intercessor e sentiu que Deus respondeu à sua necessidade, REGISTRE AQUI A SUA EXPERIÊNCIA DE FÉ.

Testemunhos Enviados

teste de Graça Recebida teste de Graça Recebida teste de Graça Recebidateste de Graça Recebidateste de Graça Recebida teste de Graça Recebida teste de Graça Recebida teste de Graça Recebida teste de Graça Recebida teste de Graça Recebida teste de Graça Recebida
Jefferson Bastos
BH / MG

Deixe seu testemunho de fé!

Rolar para cima